FAQ

Cliente: Minha casa está infestada, vocês resolvem este problema?
TN: Nossa empresa, Truly Nolen, é especializada no combate e eliminação de quaisquer pragas urbanas. Nosso preparo e conhecimento nos asseguram afirmar que temos condições de resolvê-lo.

Cliente: Eu tenho crianças ou animais domésticos, o tratamento é seguro?
TN: Nossa empresa, Truly Nolen, acompanha, na prática, todo desenvolvimento tecnológico de métodos e produtos utilizados para combater pragas. Logo, somente utilizamos metodologias e tratamentos específicos e seguros para pessoas, animais e para o meio -ambiente.

Cliente: O “remédio” ou “veneno” de vocês é bom mesmo, mata mesmo?
TN: Somente utilizamos produtos comprovadamente eficazes e aplicados corretamente.

Cliente: Eu preciso tirar todas as panelas, lavar e guardar tudo?
TN: Nossos modernos tratamentos não exigem alterações nas rotinas da casa. Porém, se houver qualquer necessidade, nosso funcionário-operador poderá sugerir ou fazê-lo. É sempre bom lavar quaisquer utensílios antes de usá-los.

Cliente: Posso lavar tudo após o tratamento?
TN: Nossos tratamentos visam apenas atingir os insetos e, nossos técnico-operadores são treinados e capacitados para orientar os procedimentos mais adequados após as aplicações.

Cliente: Vocês usam gel?
TN: A Truly Nolen utiliza todos os métodos e formulações químicas modernas disponíveis no mercado. Porém, nosso técnico-operador decidirá qual o tratamento mais adequado para cada situação.

Cliente: O rato seca, vocês o retiram, ele fede?
TN: Qualquer ser vivo que morre entra em um processo de decomposição exala odor desagradável.
Os tratamentos aplicados pela Truly Nolen provocam um severo quadro hemorrágico no roedor que, por perder muito líquido, desidrata mais rapidamente e adquire um aspecto mais enrugado “seco”. Isto, se o roedor não for retirado, pode acelerar o processo de decomposição e exalar odor por menor tempo. É sempre conveniente retirar o roedor morto e enterrá-lo ou incinerá-lo.
Nossos técnico-operadores poderão orientá-lo ou, quando possível, retirá-lo.

Cliente: Eu não estou vendo rato morto?
TN: Como os melhores resultados se obtêm com uma única ingestão da isca e morte lenta (4 a 7 dias), há nesse período, um enfraquecimento do roedor e na maioria das vezes morrem no próprio ninho ou abrigo.